PUBLICIDADE

Médicos Removem tumor Gigante de mulher na Indiana !

domingo, 8 de junho de 2014


 De acordo com oMetro, uma equipe médica removeu um tumor gigante do abdômen de uma mulher de 52 anos que bateu a marca de aproximadamente 13,6 quilos na balança. Segundo a publicação, a cirurgia ocorreu na cidade de Chennai, na Índia, e durou mais de 3 horas e meia.

 A mulher chegou ao hospital com um grande sangramento provocado pela pressão exercida pelo enorme tumor. Os cirurgiões acreditam que a massa — que se encontrava na parede externa do útero da paciente — demorou mais de 20 anos para chegar ao tamanho que estava. Além de ter um barrigão enorme, a indiana sofria de falta de ar e cansaço, mas nem desconfiava que tivesse um tumor crescendo em seu abdômen.
 E não era para menos que a indiana se sentia cansada! Uma das médicas que participou da cirurgia disse que o tumor pesava cinco vezes mais do que um bebê saudável. A equipe acredita que este seja o maior tumor uterino já retirado de uma mulher — pelo menos de que se tenha notícia. O “recorde” anterior foi de uma massa removida de uma paciente na África que pesou 9,5 quilos.
Fonte: Megacurioso / Metro

Cara! Incrível! como consegue deixar chegar a esse ponto sem se questionar! 
Deem suas opiniões nos comentários!

0 Curiosos:

Postar um comentário