As 10 Piores Dores do Mundo!

A dor é medida por uma escala de 0-10, abaixo vão ser mostradas as médias dos pacientes que avaliaram!
-

10ª Hipertensão Intracraniana
 Quando há algo de errado com a nossa cabeça, e ela acaba por fazer pressão no nosso crânio, ou seja, não há para onde a dor se expandir para que haja um alívio, apenas o tratamento adequado para o seu problema. 
Escala da dor - 7 


Gota
 Ocorre com o excesso de ácido úrico no corpo e faz com que as articulações da pessoa acabe por inchar. A dor não impede os movimentos, como muitos pensam, porém, estes acabam por doer bastante quando são realizados.
Escala da dor - 8

Parto Normal
Visto que a mulher que tem um parto normal não possui apenas a dor de uma cabeça saindo literalmente pelo seu canal vaginal, mas também as contrações, as dores nas costas e também a expansão dos ossos da virilha para abrir caminho ao bebê !  
Escala da dor - 9

Infarto 
A dor de um infarto ao que é dito por aqueles que já sofreram dele, é considerada como uma das mais fortes e que não teria explicação, visto que seria como se alguém estivesse apertado literalmente o seu coração com as mão.
Escala da Dor - 9

Dor de Dente
Mas, não estamos falando apenas de uma cariezinha, mas sim de abcessos que podem se romper, fazendo com que cheguem aos nervos do dente, o que acaba por causar uma dor extremamente forte, assim como também pode acarretar em outros sintomas, como o inchaço da região.
Escala da dor - 9


Enxaqueca Crônica
A enxaqueca muitas vezes não afeta apenas a cabeça, a dor pode chegar a ser tanta que a pessoa chega a ter fotofobia, ou seja, não consegue olhar para a luz, assim como também pode vir a ter desmaios e até mesmo náuseas. É 2x pior do que aquela dor de quando você toma algo gelado rapidamente! 
Escala da Dor - 9 



Lombalgia Aguda 
É causada pela Lesão ou ruptura de Hérnia de Disco ! 
Escala da dor - 9


Dor Biliar
A dor seria causada por cálculos que podem se formar, onde a dor causada por este problema geralmente fica localizada na região do abdômen, e é considerada como uma das dores mais potentes que podem sentir também.
Escala da Dor 9

Cólica Renal 
A cólica renal é considerada como uma dor de alto nível, e que necessita de uma atenção imediata, afinal, ela indica que algo esta muito errado com os seus rins, podendo se tratar tanto de uma infecção, como também de uma pedra que possa estar lhe causando esta dor.
Escala da Dor - 10



Neuralgia do Trigêmeo 
É uma Inflamação dos nervos conhecidos como Trigêmeo, é tanta dor que chega a paralisa o rosto , a pessoa não consegue nem falar de tanta dor, é como se alguém estivesse cortando os nervos da lateral do seu rosto! Tem relatos que pacientes já se suicidaram por não conseguir aguentar a dor extrema. Até hoje essa dor é a mais forte conhecida! 
Escala - N/A 

Comentários

  1. Para mim, a pior dor é a dor que sentimos quando vemos a cena do Mufasa morrendo no "Rei leão"

    ResponderExcluir
  2. essa nem entra na lista... é incomparável! :( rs

    ResponderExcluir
  3. A pior é dor QUANDO LEVA CHUTE NO SACO !!!

    ResponderExcluir
  4. COMO TRANSFORMAR 10,00 REAIS EM MAIS DE 300 MIL REAIS pesquise no google ( genezini123 ) e entre no site e acesse o link dentro do site e mude sua vida financeira com apenas 10 reais. eu comecei semana passada e já ganhei 300 reais, confira vale a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário